terça-feira, 21 de outubro de 2008

EU NÃO TE ESQUEÇO



Você não vem.
Eu não te espero.
Digo verdades. Digo mentiras.
Eu sonego o mais importante.


Bebo seu sangue.
Cuspo meu veneno.
Mato as palavras, eu não mato você.


Tranco a porta.
Deixo a janela aberta pra você pular.
Quero ver ser esforço.
Quero ter seu suor.


Abro as pernas pra intrusos.
Fecho os olhos para seus erros.
Engulo os meus “ais”.
Vomito o amor.
Eu vo-mi-to esse amor de papeis prontos.


Assino seu nome.
Anulo a minha vida.
E digo com a boca: Não.


Insisto nos disfarces.
Me apaixono pelo mundo inteiro.
Eu não publico a minha dor no jornal.


Rasgo cartas.
Não pago as contas.
Eu falto os compromissos.


Incendeio a madrugada.
Tomo qualquer porre.
Eu não tomo você.


Gozo em outras bocas.
Eu abro a boca pra
outros prazeres.


Eu me uso.
Eu me atravesso.
Eu não te esqueço.

Nenhum comentário: