terça-feira, 2 de dezembro de 2008

VOU ARRUMAR UM GOSTOSÃO E TE ESQUECER


Você diz que
sou passional,
inconstante e
desequilibrada.
Que invento
amores
e histórias.
E que queria
mesmo uma
mulher,
assim,
mais normal.
Então,
por que não vai
embora?
Meu bem,
quer saber?
também não
me agrada
esse seu jeito de
nunca perder
a pose, a calma
o equilíbrio.
Sujeito mais
esquisito, você.
Sempre com
esse ar
de superioridade
no olhar.
Não consigo
acreditar num cara
que não bebe,
não fuma e
pouco fode.
Tem alguma
coisa estranha
nesse seu pode
e não pode.
Você diz que
sou ciumenta,
possessiva e
que deveria me
tratar. Mas a
verdade é que
você não
sabe me amar.
Não quero mais
um homem
tão previsível,
como você.
Agora,vou
arrumar
um gostosão
e te esquecer.

2 comentários:

Riva disse...

Sintia, uma pena eu não ser tão gostosão assim, se não, entraria na fila. Um abraço e felicidades

PeÐro BanÐoli disse...

Legall o blog! =D